Dois ônibus foram incendiados por criminosos, na manhã desta sexta-feira (10), nos bairros Piracuama e Ribeirão Grande, ambos em Pindamonhangaba.
No primeiro, segundo o condutor, dois homens em um carro prata cercaram o veículo e obrigaram o motorista juntamente com os passageiros a desembarcarem para que pudessem atear fogo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o próprio motorista do coletivo foi quem acionou a corporação.
Ao chegarem no local, as viaturas dos bombeiros isolaram o local e extinguiram o fogo, além de prestar os cuidados necessários ao motorista e aos passageiros.
Os suspeitos fugiram e até o momento não foram identificados ou presos.
A outra ocorrência foi registrada nas proximidades da Fazenda Nova Goluka, no bairro Ribeirão Grande. Os criminosos também entraram armados, fazendo os passageiros saírem, deixando todos os pertences.
As linhas do transporte público chegaram a ser interrompidas em determinado período da manhã, mas já retomaram o atendimento aos cidadãos, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de Pindamonhangaba. Confira na íntegra a nota enviada à imprensa:
“A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Pindamonhangaba informa que a empresa Viva Pinda já retomou com o atendimento aos usuários do transporte público no município, exceto as linhas atingidas (Ribeirão Grande e Piracuama). A Polícia Militar está dando total apoio no acompanhamento das linhas urbanas. O trabalho investigativo de apuração das imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) continua sendo realizado através do trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.”
Voo com 111 brasileiros deportados dos EUA chega à Fortaleza
Grande parte dos deportados é de Minas Gerais
Caçapava reduz casos de dengue nas primeiras semanas do ano
Há notificações sendo investigadas
SJC: Operação Casa Limpa atende as regiões leste e sul, neste sábado (8)
Veja quais os locais que serão atendidos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.