RMVale

Vídeo: em prévia de primeira aparição após acidente, Rodrigo Mussi agradece aos fãs e não apresenta sequelas na voz

Brother agradeceu aos fãs e disse esperar "retribuir ao mundo" a segunda chance que teve

Escrito por Gabriel Campoy

27 MAI 2022 - 17H03 (Atualizada em 27 MAI 2022 - 17H12)

Reprodução / Instagram / Rede Globo

O ex-BBB joseense Rodrigo Mussi apareceu falando nesta sexta-feira (27) pela primeira vez após o grave acidente sofrido no final de março.

Em um pequeno "spoiler" ao público, a reportagem do Fantástico, revista eletrônica em que o brother fará sua reaparição ao fãs, Rodrigo falou rapidamente e, para surpresa de muitos, não apresentou sequelas na voz.

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", disse o joseense no vídeo divulgado pela página oficial do programa no Instagram.

Recentemente, o ex-BBB assinou um contrato com uma agência de marketing especializada para influenciadores digitais, que cuida da carreira de nomes como Viih Tube, Camila Loures, Gabi Martins e Eliezer, todos ex-participantes do Big Brother Brasil

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente no último dia 31 de março na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo, quando retornava do estádio do Morumbi, onde havia assistido ao primeiro jogo da final do Campeonato entre São Paulo e Palmeiras.

O carro de aplicativo no qual o ex-BBB estava acabou se chocando com a traseira de um caminhão parado, e o joseense, sem cinto, acabou sendo lançado para fora do veículo. O motorista, posteriormente, acabou admitindo que havia dormido no volante.

Rodrigo sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. Ele passou por algumas cirurgias e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante 20 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.