RMVale

Vídeo: escorpião surpreende família em fraldário de hipermercado de São José

Pai e mãe trocavam fralda de criança quando se deram conta do aracnídeo; unidade receberá nova dedetização, diz empresa

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

11 MAI 2022 - 18H39 (Atualizada em 30 MAI 2022 - 09H39)

Reprodução

Um escorpião foi flagrado dentro do fraldário de um hipermercado no Jardim Serimbura, região oeste de São José dos Campos, nesta terça-feira (10).

De acordo com relato publicado na internet, pai e mãe acomodaram a criança de um ano e seis meses na cama do fraldário para trocar a fralda, quando se deram conta de um escorpião se movendo perto deles, na cama. “Tiramos ele correndo dali, desesperados, porque se esse escorpião picasse o Ryan, ele não iria resistir”, relatou a mãe.

O casal gravou imagens do aracnídeo e acionou um segurança do estabelecimento, que teria removido o animal para fora da loja. Insatisfeito com a medida, o casal pediu para falar com a gerência.

O Carrefour publicou na mesma postagem uma mensagem em que afirma ter encaminhado a reclamação aos responsáveis pela unidade e à equipe especializada para que tomem as devidas providências. A marca também pediu para conversar com a consumidora.

O Portal Meon fez contato com o Carrefour, que reiterou que está em contato com a família e reforçou o "compromisso com a segurança e com o bem-estar de todos os colaboradores, clientes e parceiros. A empresa segue rigorosos processos de limpeza e higiene e possui controle de pragas periodicamente. A loja irá passar por nova desinsetização". 

Veja as imagens gravadas pelos pais neste link. 




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.