Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as homenageadas poderão assistir ao espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda” pela metade do preço no Teatro Colinas, em São José dos Campos, neste final de semana.
O ator se apresenta no sábado (5), às 21h, e no domingo (6), às 19h. A comédia tem classificação indicativa de 12 anos; a meia entrada custa R$35 e a inteira R$70.
Leia MaisDoações às vítimas da tragédia em Petrópolis continuam na RMValeEmbraer corta fornecimento de peças à Rússia e afeta empresas aéreas e de fretamentoMadrid Open Mall pode abrir até 80 vagas de trabalho direto em São JoséDirigida por Roberto Talma e interpretada por Eri Johnson, a comédia traz os personagens mais divertidos do ator, como o gaguinho desempregado, os bêbados, o casado, o carioca poliglota, o namorado iniciante, o dançarino e o quase protagonista “feio da turma”.
A peça fala ainda de algumas características da vida no “novo normal”, por causa da pandemia da Covid-19. “Nós temos agora novas histórias para contar sobre esse novo normal, sobre as vacinas, sobre o preconceito que existe contra elas. A gente fala de uma forma engraçada e ao mesmo tempo responsável, incentivando as pessoas a se vacinarem e se protegerem”, explicou Eri Johnson.
Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família são alguns dos temas abordados e interpretados por ele nessa comédia que tem 1h20 de duração, ou mais, já que, quando se trata de Eri Johnson, o espetáculo literalmente só tem hora para começar. “Eu contraceno com o público! Brinco com ele de uma maneira respeitosa, algumas pessoas da plateia fazem parte do espetáculo. É a maneira que eu encontrei de pintar e bordar com o público, para que todos saiam de lá felizes e satisfeitos. É uma troca!”, brincou o ator.
Vendas na bilheteria:
Ponto de vendas sem taxa de conveniência:
Seis adolescentes são internados após intoxicação por remédio
Alunos de 13 a 15 anos foram socorridos
Serviços de streaming pirata são derrubados após operação internacional
My Family Cinema e o TV Express estão fora do ar
2025 pode ser o segundo ano mais quente da história, alerta OMM
Relatório aponta concentrações de gases do efeito estufa em níveis recordes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.