Por Meon Em RMVale Atualizada em 18 NOV 2020 - 13H19

Vídeo: “Natal dos Sonhos” é inaugurado nesta sexta-feira em Campos do Jordão

Além de iluminação especial dos principais pontos turísticos da cidade, evento traz itens decorativos natalinos em grandes proporções


O tradicional “Natal dos Sonhos” de Campos do Jordão será inaugurado na noite desta sexta-feira (20) com o acender de luzes natalinas. O Portal de Entrada, a Praça da Abernéssia e a Praça do Capivari devem seguir decorados até o dia 11 de janeiro.

Devido à pandemia da Covid-19, a celebração este ano contará com algumas adaptações. O acender das luzes, por exemplo, este ano será programado e poderá ser acompanhado a partir das 20h de sexta-feira (20). O ponto de partida será o charmoso portal de entrada da cidade, seguindo por toda avenida principal, até chegar nas conhecidas praças. Veja no vídeo acima como está ficando a decoração do portal. 

Neste ano os famosos brinquedos que movimentam o bairro da Abernéssia nesta época, como gangorras, balanços e escorregadores revestidos de um visual natalino, não estarão disponíveis. A programação do evento também não contará com apresentações de música, dança e teatro.

Em contrapartida, o evento dará lugar a um convite reflexivo sobre o Natal e seu verdadeiro significado, onde palavras motivacionais poderão ser encontradas nas áreas mais visitadas da cidade, remetendo aos votos desejados em 2020: Paz, Amor e Fé. Além disso, em breve um ambiente virtual será lançado com acesso à atividades lúdicas, vídeos e notícias, entre outras coisas.

Vale destacar que além da iluminação especial dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, o “Natal dos Sonhos” traz itens decorativos em grandes proporções, como Papais Noéis com mais de 2 metros de altura cada, e o tradicional livro na entrada da cidade.

O “Natal dos Sonhos” é promovido pela Fundação Lia Maria Aguiar há 12 anos em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.