RMVale

Vídeo: polícias prendem 4 criminosos durante operação anti-tráfico em Piquete

Presos e material apreendido estão ligados a duplo homicídio cometido no sábado (25)

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

28 JUN 2022 - 10H19 (Atualizada em 12 SET 2023 - 13H14)

Polícia Militar

As Polícias Civil e Militar prenderam quatro criminosos durante operação conjunta contra o tráfico de drogas realizada em Piquete, na segunda-feira (27). Operações similares foram realizadas nos dias 3 e 21 de junho.

Durante as diligências, os policiais foram informados de que havia droga escondida num local de mata, conhecido como Morro do Querosene, no bairro Alto da Bela Vista. Houve um duplo homicídio naquele lugar, no sábado (25); ali, a polícia encontrou um tonel enterrado, que continha droga, dinheiro, anotações do tráfico de drogas e dois rádios comunicadores idênticos ao que estava com a vítima do duplo homicídio.

Ontem, os dois mandados de busca domiciliar resultaram, além da prisão dos quatro criminosos, na apreensão total de 979 gramas de crack, 717 gramas de cocaína, dois rádios comunicadores, R$3.459 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Veja imagens da apreensão:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.