Por Caroline Corrêa Em RMVale Atualizada em 21 NOV 2020 - 19H48

Vídeo: Saud (MDB) e Loreny (Cidadania) apresentam propostas sobre saúde, educação e geração de emprego

Candidatos à Prefeitura de Taubaté se preparam para disputar o segundo turno

Os eleitores taubateanos vão decidir em 2º turno entre Saud, do MDB, e Loreny, do Cidadania. A cidade é a única da RMVale que vai conhecer o novo representante do Executivo no próximo dia 29 de novembro.

O resultado das eleições deste ano mostra uma ruptura da gestão tucana na cidade, que atualmente está sendo governada por Ortiz Junior, do PSDB. Ele está em seu segundo mandato. Taubaté está sob gestão do partido há 27 anos.

Saud foi o candidato que recebeu o maior número de votos válidos. Ele teve 41.201, que correspondem a 28,81% do total, contra 36.333 votos de Loreny, que representam 25,4%.

Em entrevista ao Portal Meon, José Saud disse que a campanha do segundo turno será uma continuação do que já vem sendo trabalhado. “Eu fui me aprimorando ao longo da campanha, foram oito candidatos no primeiro turno e eu fiquei atento às propostas. Agora são dois, muda-se o discurso e o debate”, destacou.

Ao longo da entrevista, o candidato do MDB comentou sobre o apoio dos candidatos que concorreram ao primeiro turno e propostas na área da economia, geração de emprego, saúde e educação. Confira:

Já Loreny disse, em entrevista ao Meon, que sua campanha foi toda planejada. “Assim como a gente acredita que tem que ser o governo, nossa campanha foi toda organizada”, ressaltou. Ela ainda comentou que está aberta a receber propostas de outros candidatos para aprimorar seu plano de governo. “Estou disposta a ouvir, mas de forma alguma vou perder minha liberdade”, diz.

A candidata do Cidadania falou sobre suas propostas para a área da economia, geração de emprego, saúde e educação. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Caroline Corrêa, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.