RMVale

Vídeo: Talita Cadeirante afirma que futuro mandato será representativo e de trabalho pela inclusão, educação e transparência

Eleita vereadora em Taubaté, Talita foi a mulher que recebeu mais votos, ficando em segundo lugar entre os 19 eleitos

Escrito por Tamires Vichi

25 NOV 2020 - 12H44 (Atualizada em 25 NOV 2020 - 14H35)

Talita de Lima Barbosa é natural de Taubaté, é professora formada em letras e pedagogia, tem 23 anos e foi a mulher mais votada nas eleições municipais de Taubaté para a Câmara de vereadores. Com 2.900 votos, foi a segunda candidata mais votada entre os 19 eleitos para a legislatura que irá assumir entre os anos de 2021 e 2024.

Em entrevista ao Portal Meon, Talita Cadeirante (PSB), resumiu sua campanha em uma palavra: representatividade, e é com este valor que pretende guiar o seu futuro mandato, trabalhando pela inclusão, educação e transparência, principalmente, junto à população periférica, mulheres, a comunidade LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

Foi a primeira vez que participou de uma eleição, “a grande surpresa foi a adesão das pessoas e isso me mostra o quanto elas também estão buscando e estão com sede de transformação, de renovação, e é isso que a minha candidatura representa”, contou a vereadora eleita.

Talita enfatizou, ainda, que pretende desenvolver um mandato honrando a democracia, com muita escuta ativa e diálogo com a população. Veja declaração completa no vídeo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tamires Vichi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.