Por Vinicius Assis Em RMVale

Vítima atropelada por motorista embriagado na Rio-Santos morre em Ubatuba

Ele foi atropelado na noite de domingo (25) e estava internado na Santa Casa da cidade

Reprodução
Reprodução
O motorista segue preso sem direito a fiança


O motociclista que foi atropelado por um motorista embriagado não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última segunda-feira (26) em Ubatuba. Ele estava internado desde o dia do acidente, no domingo (25) e havia perdido uma perna. O motorista segue preso.

O crime aconteceu na noite de domingo (25), por volta das 22h40, no km 49,3 da via, próximo ao bairro Estufa 1. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista não teria visto a moto e atingiu o outro veículo na traseira. Após a colisão o carro ainda capotou na via.

A vítima foi arremessada da moto com impacto da batida. Outros motoristas que passavam pelo local viram a cena e acionaram o resgate. O motociclista foi socorrido em estado grave e levado para o hospital. Ele perdeu a perna no acidente.

O motociclista foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu internado. Ele já tinha perdido uma perna por conta do acidente. Na noite desta segunda-feira a PRF confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Santa Casa de Ubatuba foi procurada, mas apenas confirmou o falecimento da vítima, mas não precisou as causas da morte.

No veículo do criminoso foram flagrados uma garrafa de whisky pela metade, uma lata de cerveja vazia e um pino de cocaína também vazio. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado. Ainda segundo a PRF, o motorista apresentava 0.37 miligramas de álcool por litro de sangue. A tolerância de álcool no sangue para dirigir atualmente é zero. O motorista também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O homem, que é morador de São Paulo, foi preso em flagrante e não terá direito a fiança. A princípio ele seria indiciado por lesão corporal grave, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. Com a morte da vítima, o motorista será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele pode ficar preso por até 15 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.