Um levantamento feito, na tarde desta segunda-feira (16), em 10 farmácias de São José dos Campos mostrou que os estabelecimentos estão sem estoque de álcool em gel e máscaras cirúrgicas. Os funcionários de todas as redes informaram que os produtos estão sendo vendidos poucas horas depois que chegam às drogarias.
Um dos trabalhadores de uma rede que fica na Vila Adyana afirmou que está assustado com as vendas.
“Estamos vendendo em média uns 100 álcoois em gel por dia, mais que remédio. Vende tudo que tem no estoque”, disse.
Um outro funcionário disse que a procura está muito alta, e que em cerca de 2 horas vendem a quantidade de álcoois em gel que tiverem recebido no dia.
“De sexta pra cá, todos os dias estão sendo assim. Se tiver 500, vende 500. Hoje, só em três horas, a gente vendeu uns 300”.
Uma das farmácias estabeleceu a regra de só venderem três embalagens de álcool em gel para cada cliente, para evitar que uma pessoa compre em excesso e deixe outros clientes sem o produto.
A maioria dos estabelecimentos afirmou que está sem previsão de reabastecimento para os próximos dias. Alguns deles esperam receber novos lotes de álcool em gel nesta terça-feira (17).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.