Sabesp faz troca da rede de esgoto em bairro de Caçapava

Obras começam nesta terça (1º)

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A partir desta terça-feira (1º), a Sabesp dará início a uma obra de substituição total da rede de esgoto no bairro Vila Favorino, em Caçapava. Segundo a companhia, a intervenção tem como objetivo modernizar toda a infraestrutura de saneamento local, proporcionando maior eficiência ao sistema, além de evitar vazamentos e problemas futuros para os moradores.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !

Devido à complexidade e à magnitude da obra, o tráfego de veículos será totalmente interditado nas vias afetadas enquanto durarem os trabalhos. A medida vale para ônibus e carros de passeio.

Receba as notícias do dia – clique AQUI

A Prefeitura de Caçapava e a Sabesp pedem a compreensão da população e reforçam que dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelos canais oficiais de atendimento da Sabesp.

Leia mais notícias da RMVale

Tags:CaçapavadestaquerotativoPublicado em: