Programa Aprendiz, da Sabesp, oferece 39 vagas na RMVale
A Sabesp prorrogou até às 14h, desta quarta-feira (26), as inscrições para o concurso público do Programa Aprendiz.

A Sabesp prorrogou até às 14h, desta quarta-feira (26), as inscrições para o concurso público do Programa Aprendiz.
8
horas semanais em sala de aula para formação teórica e outras 32 horas por semana de atividades práticas na Sabesp
As vagas são para estudantes de 1º e 2º ano do ensino médio, que tenham de 14 a 21 anos. A restrição de idade não se aplica aos candidatos com algum tipo de deficiência.
Contendo 60 questões de múltipla escolha, a prova acontece dia 30 de março, nas cidades encontradas no edital.
O estágio tem a duração de dois anos e fornece aos jovens cursos de capacitação para trabalhar dentro de empresas parceiras. No total, o programa disponibiliza 565 vagas em diversas cidades do estado de São Paulo.
No Vale do Paraíba são 39 postos de trabalho divididos em: 17 vagas para São José dos Campos, seis em Taubaté, quatro vagas para Pindamonhangaba e outras quatro em Lorena, três em Caçapava, duas para Cachoeira Paulista e duas em Campos do Jordão e uma em Tremembé.
INSCRIÇÕES
Quando: até 26 de fevereiro, às 14h
Onde: página da
Quanto: R$ 48
Informações: (11) 3723-4388
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
