Saiba como fica a previsão do tempo nas cidades do Litoral Norte
Temperaturas estarão altas nas quatro cidades do litoral; confira


Praia do Indaiá
Divulgação/PMC
As temperaturas ficam altas, nesta quinta-feira (29), nas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Em Caraguatatuba, o tempo parcialmente nublado com a mínima em 25 graus e a máxima a 38 graus.
Na sexta-feira, a máxima deve chegar a 40 graus e a mínima com 24 graus. Há a possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde. São Sebastião terá tempo nublado nesta sexta-feira, com 26 graus de mínima e 38 graus de máxima. A sexta-feira terá pancadas de chuva. A mínima será de 24 graus e a máxima de 40 graus.
Em Ilhabela, os termômetros chegam a 38 graus nesta quinta. Já na sexta, a máxima será de 40 graus. Já em Ubatuba a mínima será de 26 graus e a máxima será de 38 graus na sexta. No sábado, os termômetros marcam 24 graus na sexta. A máxima chega a 40 graus. Confira a previsão do tempo aqui.
Posts Relacionados

Monitoramento por drone auxilia PM na prisão de dupla por tráfico na zona sul de São José

EDP inicia Feirão de Negociação com isenção de juros e parcelamento em até 21 vezes no cartão

Cesta básica sobe pelo segundo mês seguido e se aproxima de R$ 3 mil no Vale do Paraíba
