Santa Casa de São José alerta para tentativas de golpes contra famílias de pacientes
Vítimas relatam terem recebido ligações de pessoas que se passam por funcionários solicitando dinheiro

A Santa Casa de São José dos Campos fez alerta para ação de golpistas que se passam por funcionários da empresa. O caso veio à tona quando familiares de pacientes que estão internados no hospital receberam ligação de um suposto profissional do lugar, que pedia dinheiro para realização de supostos exames ou para compra de medicamentos.
+Leia mais notícias da RM Vale
Ao menos uma família foi alvo da ação dos golpistas e repassou o valor de R$ 2 mil solicitado, para um suposto exame que o convênio não cobria. Ao visitarem o paciente, no dia seguinte, descobriram que tudo não passou de armação.
A Santa Casa colocou avisos na unidade informando que não solicita depósitos de dinheiro para famílias de pacientes via telefone ou transferência bancária. O hospital informou ainda que “a denúncia será apurada para verificar se os protocolos foram seguidos, bem como se houve vazamento de dados do prontuário médico”.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
