São José Basketball é superado por Franca no primeiro jogo das quartas do Paulista
Equipe joseense sofre revés por 85×99 e agora precisa vencer duas na casa do adversário para classificar

O Oscar São José Basketball foi derrotado em casa na primeira partida do playoff quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe joseense foi superada pelo SESI Franca pelo placar de 85×99 e saiu atrás do confronto.
Agora, os joseenses vão para o duelo na casa do adversário e, para conseguir a classificação à semifinal, precisam vencer o jogo 2 e 3, que também acontece na casa francana em caso de necessidade. Caso Franca vença também o jogo 2, a série é encerrada.
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
O jogo foi muito equilibrado, mas com os adversários se mantenho à frente do placar o tempo todo. Ao fim do primeiro quarto, a equipe visitante tinha nove pontos de vantagem: 22×31.

No segundo quarto a vantagem não mudou. O São José cresceu e chegou a diminuir a diferença, mas o time francano se recuperou e, mesmo empatando o quarto em 21×21, os visitantes foram para o vestiário vencendo por 43×52.

Na volta do intervalo o time comandado pelo argentino Sebastian Figueredo cresceu no jogo e, empurrado pela torcida, venceu o período por 26×22, indo para o último tempo perdendo por 69×74.
O São José voltou ligado no último quarto e conseguiu o empate em 77, mas a força francana se mostrou no momento derradeiro e, mesmo com o time da casa recebendo forças da arquibancada, Franca foi quem venceu o período por 16×25, fechando o jogo em 85×99.
O próximo jogo da série acontece no Ginásio do Pedrocão, em Franca na próxima terça-feira (27), às 20h10. Caso o time joseense vença e o terceiro jogo se faça necessário, ele acontece na quarta-feira (28), também no Pedrocão, mas às 19h.
Posts Relacionados

São José dos Campos alcança nota 10 e conquista troféu de “Município Amigo do Esporte” em SP

Em busca do hepta, São José leva 174 atletas para o Jomi

