São José busca vitória contra o Cerro Porteño-PAR na Libertadores
Após uma estreia complicada, que resultou em um empate de 1 a 1 contra o Estudiantes de Guárico-VEN na última quinta-feira (29), o São José busca neste sábado (31) a primeira vitória na Libertadores Feminina.


São José empatou na primeira rodada com Estudiantes-VEN
Divulgação/Conmebol
Após uma estreia complicada, que resultou em um empate de 1 a 1 contra o Estudiantes de Guárico-VEN na última quinta-feira (29), o São José busca neste sábado (31) a primeira vitória na Libertadores Feminina.
O adversário da vez será o Cerro Porteño-PAR. O duelo pelo Grupo A será novamente no Estádio Cincuentario, em Medellín, às 16h no horário local (19h no horário de Brasília).
“Nossa briga fora de campo é com a parte administrativa, com a gestão. Não pode influenciar dentro de campo, pois somos nós que resolvemos o jogo. É claro que a alimentação tem nos atrapalhado um pouco. As meninas precisam de uma alimentação balanceada para repor todas as energias possíveis, pois é um jogo atrás do outro. Mas o foco está na próxima partida. O campo vai dificultar um pouco o nosso jogo, que é de posse de bola. Temos que nos adaptar o mais rápido possível e nessa próxima partida não podemos vacilar”, disse a treinadora Emily Lima, sobre problemas como alimentação racionada, falta de transporte e campo ruim para a prática do futebol.
Além da igualdade joseense, a primeira rodada contou ainda com o empate entre Real Pasión-COL e o próprio Cerro, por 0 a 0. Todos estão com um ponto na chave.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

