São José dos Campos registra dois óbitos e sobe para 84 mortes por covid-19
A cidade registrou 97 casos positivos em 24h, subindo de 2365 para 2462 de ontem para hoje


A Prefeitura de São José dos Campos confirmou duas mortes por coronavírus nesta quarta-feira (24). As vítimas são homens de 86 e 56 anos, que estavam internados desde o dia 16 de junho e 17 de junho, respectivamente.
A cidade registrou 97 casos positivos em 24h, subindo de 2365 para 2462 de ontem para hoje. O informe também traz o registro de 84 óbitos confirmados, 1455 pacientes recuperados, 50 internados e 873 recuperando-se em casa.
No momento há 1654 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 95 estão internadas e 1559 se recuperam em casa, além de nove mortes sob investigação, totalizando 1663 casos suspeitos.
Taxa de ocupação
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para coronavírus nos hospitais públicos e privados da cidade é de 72,9% na UTI e 64,5% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais o número cai para 34,2% na UTI e 8,5% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 58,1% na UTI e 75% na enfermaria.
Posts Relacionados

Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier
