São José EC joga a vida na Série A3 contra o União Suzano; Acompanhe

Meon exibe partida com imagens a partir das 19h; Águia precisa vencer

Escrito por: Meon Redação3 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O São José EC encara o União Suzano neste sábado (15) às 19h, no estádio Martins Pereira. O duelo é válido pela última rodada da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista.

Ambas as equipes seguem vivas na luta para chegar à semifinal, porém apenas uma delas poderá sair com a classificação nas mãos.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi   

Neste momento, a tabela do grupo é a seguinte:

  1. Grêmio Prudente: 8 pontos – 1 gol de saldo – 7 gols feitos
  2. União Suzano: 7 pontos – 0 gol de saldo – 6 gols feitos
  3. Desportivo Brasil: 7 pontos – 0 gol de saldo – 4 gols feitos
  4. São José: 5 pontos – (-1) gol de saldo – 4 gols feitos

Os dois primeiros colocados avançam para a semifinal do torneio, junto com os dois primeiros da outra chave. As duas equipes que chegarem à final conquistam o acesso à Série A2 do Paulista de 2024.

O Meon exibe a partida com imagens a partir das 19h, com transmissão da Federação Paulista de Futebol:

O time joseense tem os seguintes cenários para se classificar às semis:

Cenário 1:

Se vencer por 2 ou mais gols de diferença, não dependerá de nenhum outro resultado.

Cenário 2:

Se o Grêmio Prudente vencer, o São José só precisa vencer por qualquer diferença.

Cenário 3:

Se o Desportivo Brasil vencer, o São José precisará vencer por 2 ou mais gols de diferença

Cenário 4:

Se o outro jogo terminar empatado e o São José vencer por apenas um gol de diferença, o time se classifica se terminar com mais gols marcados que o Desportivo Brasil.

Hoje as equipes tem o mesmo número de gols marcados. Caso o São José marque mais um (1×0), e o Desportivo empate marcando dois gols (2×2), por exemplo, os joseenses estarão eliminados. Se ambos os times anotarem a mesma quantidade de gols na rodada (1×0 e 1×1, respectivamente), a classificação será decidida de acordo com o número de cartões vermelhos.

Léo Lenzi/Meon
Time joseense conta com a força da torcida para conquistar resultado necessário (Léo Lenzi/Meon)

O São José venceu nova partidas na atual edição do campeonato, mas todos os triunfos foram por apenas um gol de diferença no placar. Nos confrontos contra os suzanenses esse ano o retrospecto é de uma vitória (por 1 a 0 , fora de casa) e uma derrota (por 3 a 0, em casa).

O União Suzano, por outro lado, pode se classificar mesmo com um empate, desde que o Desportivo Brasil não vença o Grêmio Prudente no outro jogo da rodada, em Presidente Prudente.

Tags:rotativoPublicado em: