Futsal: São José e Taubaté fazem o Clássico do Vale
Jogo será no Teatrão nesta quinta-feira (15)

O São José Futsal/Atleta Cidadão volta à quadra na noite desta quinta-feira (15) para um duelo especial. A equipe Sub-20 recebe a AD Taubaté Futsal, no Clássico do Vale da categoria, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida será no Ginásio do Teatrão, às 19h30, com entrada franca.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp !
Ambos os times chegam embalados por vitórias na estreia. O São José venceu a Liga de Santos por 4 a 3 fora de casa, enquanto o Taubaté derrotou a AABB por 4 a 2 jogando em seus domínios. O confronto desta quinta promete equilíbrio, colocando frente a frente os líderes do grupo.
O clássico marca ainda o retorno dos duelos regionais na categoria Sub-20, uma vez que nos últimos anos as equipes se enfrentavam apenas no Sub-18. Nesse período, o São José conquistou um título Paulista, uma Taça São Paulo, além de dois vices no Estadual e mais dois da Taça.
Receba as notícias do dia – clique AQUI
A expectativa é de casa cheia no Teatrão, e quem não puder comparecer poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal Arquibancada EC no YouTube.
Posts Relacionados



São José Rugby vence Jacareí e segue na vice-liderança do Brasileiro
