São José Futsal fica no 2 a 2 contra o Indaiatuba pela LPF

Joseenses saíram na frente, mas cederam a igualdade

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20150324_saojosefutsal

Com cinco pontos, São José é o 10º colocado

Quarttus Marketing/Divulgação

O São José Futsal visitou o Indaiatuba na noite desta quarta-feira (1) e saiu com um empate contra os donos da casa. O time até saiu na frente, mas acabou permitindo o empate dos adversários. Agora o São José é o 10º colocado, com 5 pontos.

Os joseenses volta à quadra no dia 3, quando encaram o Jacareí em clássico regional. O jogo acontece às 19h30 no ginásio do Educamais.

O jogo
Mesmo atuando fora de seus domínios, o São José manteve a posse de bola e dominou o início da partida. Logo no primeiro minuto de jogo Lucas chutou de fora para marcar o primeiro gol do São José.

Não demorou muito para o São José chegar ao segundo gol da noite. Betinho aproveitou a sobra de bola para sair sozinho e vencer o goleiro, marcando o segundo tento logo aos 2 minutos.

Em desvantagem, os donos da casa partiram para cima e equilibraram a partida.Já no final do primeiro tempo o time de Indaiatuba marcou o primeiro com Igor. Após erro na defesa Joseense, o ala só teve o trabalho de chutar forte no canto do gol, sem chances para Gaúcho. Assim ficou até o final do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o Indaiatuba equilibrou o jogo. Na metade do segundo tempo o Indaiatuba chegou ao empate, com Rick que chutou de fora da área para vencer o goleiro.

No fim do jogo o São José ainda teve Wilsinho expulso após receber o segundo amarelo. Com um a menos em quadra por dois minutos, o time segurou o ímpeto dos donos da casa e manteve o resultado até o fim.

Publicado em:

Posts Relacionados