São José Futsal vira o placar no último minuto
Time perdia por 2 a 0 e soube terminar com vitória sobre o Sorocaba


Jhonny encara dois jogadores do Magnus
Brenno Domingues/Quarttus Marketing
O São José Futsal teve uma grande alegria na noite desta segunda-feira (2). Recebendo o poderoso Magnus de Sorocaba, pela Liga Nacional, perdia por 2 a 0 e foi buscar uma virada por 3 a 2, empatando e fazendo o terceiro gol no último minuto da partida.
Vindo de derrotas nas duas primeiras partidas e contra um adversário que também precisava vencer porque somava apenas um ponto, o São José conseguiu a primeira vitória. O Magnus veio sem o renomado Falcão, mas contou com os seus outros jogadores de destaque, como Leandro Simi, Dieguinho, Ricardo, Pixote, Mithyuê e o goleiro Thiago.
Com pouco mais de cinco minutos, a equipe de Sorocaba abriu o placar com um golaço de Simi. E no segundo tempo, com pouco menos de cinco minutos, Keko ampliou
Desencantou
O São José, que jogava bem e novamente tinha problemas para transformar as descidas em gols, desencantou. Faltando pouco mais de cinco minutos, Ferrugem fez um ótimo passe e Wilsinho, girando como um pivô, acertou uma indefensável para o goleiro.
Aliviado e reanimado, o São José cresceu e a torcida empurrou o time para uma pressão que desestabilizou o adversário. Restando pouco menos de um minuto, o Magnus excedeu o número de faltas e os joseenses ficaram com um tiro-livre direto. O goleiro Thiago deu lugar a Luan, mas o reserva não conseguiu escapar da excelente cobrança de Jhonny.
No embalo e com o Magnus adiantando o time para tentar um terceiro gol, o São José virou faltando pouco mais de 30 segundos no cronômetro. Jhonny escapou da marcação e mesmo tendo a chance de concluir, preferiu fazer um passe para Wilsinho completar de um posição mais favorável.

Wilsinho protege a bola diante da marcação de Leandro Simi
Divulgação
Os sorocabanos partiram para o desespero nos segundos que faltavam. E os joseenses, depois de tanto esforço, recompensado, garantiram o resultado tão desejado.
Agora, o próxima jogo pelo Brasileirão do futsal será no dia 11, quarta-feira da semana que vem, no Paraná, contra o Umuarama. Antes, na sexta-feira, o time atuará novamente diante da torcida, pela Liga Paulista e recebendo o Bauru.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

