São José inicia programação do Projeto Verão neste sábado (8)

Munícipio abrirá piscinas públicas para o lazer da comunidade

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste sábado (8), começa a programação da temporada 2022/2023 do Projeto Verão, em São José dos Campos, com a abertura de piscinas públicas para o lazer da comunidade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

As inscrições devem ser feitas pelo aplicativo São José Viva e ficarão abertas durante todo o projeto, que termina no dia 26 de março do ano que vem.

A partir deste sábado, estarão abertas 10 piscinas públicas localizadas nos bairros Alto da Ponte, Altos de Santana, Eugênio de Melo, Jardim Cerejeiras, Jardim Morumbi, Jardim Satélite, Vila Letônia, Vila Maria, Vila Tesouro e Jardim da Granja.

As atividades ocorrem das 12h às 18h e todas as piscinas possuem monitores e guarda-vidas.

Podem participar pessoas de ambos os sexos, de todas as idades. De acordo com o regulamento do Projeto Verão, crianças de 0 a 6 anos devem estar acompanhadas de seus responsáveis na água; entre 7 e 11 anos, o responsável deve estar no local da atividade e, acima de 12 anos, o responsável deve assinar uma autorização.

O traje exigido para uso nas piscinas é sunga ou short tactel com sunga por baixo para os homens e, para as mulheres, maiô ou biquíni. É permitida a utilização de camisetas com proteção UV. Não é permitido o uso de óleo bronzeador e protetor solar.

Endereços das piscinas

  • Centro Comunitário Alto da Ponte – Rua Alziro Lebrão s/n
  • Poliesportivo Altos de Santana – Avenida Alto do Rio Doce, 801
  • Poliesportivo Eugênio de Melo – Rua Ambrósio Molina, 370
  • Poliesportivo Jardim Cerejeiras – Rua 23 de Dezembro, 400
  • Poliesportivo Jardim Morumbi – Avenida Eliane Barbiere, 180
  • Poliesportivo João do Pulo – Avenida Perseu, 180, Jardim Satélite
  • Centro Esportivo Vila Letônia – Rua Roseira, 11
  • Poliesportivo Vila Tesouro – Rua Bento Pinto da Cunha, 381, Jardim Copacabana
  • Ginásio de Esportes Vila Maria – Praça Nenê Cursino/Avenida 23 de Maio
  • Piscina Parque Industrial – Rua Goiânia, 225
Tags:rotativoPublicado em: