São José: polícia apreende carro de luxo em caso de estelionato e lavagem de dinheiro

2º DP de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, investiga o caso; ninguém foi preso

Escrito por: Ana Lígia Dal Bello1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Polícia Civil apreendeu uma McLaren avaliada em torno de R$2 milhões e outros objetos durante diligências em dois endereços de São José dos Campos nesta quinta-feira (17).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os endereços investigados são a casa e o escritório de um suspeito dos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, investigados por meio de inquérito policial instaurado pelo 2º DP de São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

Além do carro de luxo, uma Range Rover e um Ford Ka também foram apreendidos. Ninguém foi preso ainda.

Policiais civis da unidade, com apoio de agentes da Deic (Divisão Especial de Investigações Criminais), GOE (Grupo de Operações Especiais). e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São José dos Campos realizaram a operação. A investigação continua.

Tags:destaquerotativoPublicado em: