São José Rugby vence Desterro e assume liderança do Super 10

No seu terceiro jogo consecutivo fora de casa, o São José Rugby não tomou conhecimento do então líder Desterro e em Florianópolis venceu por 51 a 12. Além de somar os quatro pontos pela vitória, os joseenses vão ganhar um ponto extra por três feito mais de quatro tries e com 19 pontos assume a liderança isolada na no Super 10, o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
saojoserugby

Atletas do São José Rugby em aquecimento antes de enfrentar o Desterro

Reprodução/Twitter

No seu terceiro jogo consecutivo fora de casa, o São José Rugby não tomou conhecimento do então líder Desterro e em Florianópolis venceu por 51 a 12. Além de somar os quatro pontos pela vitória, os joseenses vão ganhar um ponto extra por terem feito mais de quatro tries no duelo e ao chegar aos 19 pontos assume a liderança isolada na no Super 10, o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Grilo, Fabinho e Carlão foram os destaques do time joseense que anotou na partida cinco tries e quatro penals. Esta é a quarta vitória em quatro jogos na competição.

No próximo domingo (23), o São José Rugby volta a jogar dentro dos seus domínios. No campo da ADC Panasonic, o time comandado pelo português Paulo Gonçalves recebe o Pasteur de São Paulo, às 15h.

Publicado em:

Posts Relacionados