São José ultrapassa 29 mil casos de Covid-19 e confirma mais sete mortes
As vítimas fatais foram três homens e quatro mulheres

São José dos Campos chegou a 29.741 mil casos positivos da Covid-19 nesta segunda-feira (11), a cidade ainda registrou sete óbitos pela doença. Todas as vítimas tinham comorbidades.
De acordo com o boletim epidemiológico, as mortes aconteceram entre 1º a 11 de janeiro, as vítimas eram três homens e quatro mulheres. (veja perfil abaixo).
O boletim epidemiológico aponta que 26.510 pacientes se recuperaram da Covid-19, 93 pessoas estão internadas, 2.542 pacientes se recuperam em casa e 596 pessoas perderam suas vidas para a doença. A cidade investiga 9.015 casos suspeitos, sendo cinco mortes sob investigação.
Ocupação dos leitos
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 81,7% na UTI e 59,6% na enfermaria.
Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 40,6% na UTI e 8,3% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 76,2% na UTI e 60,3% na enfermaria.
Óbitos registrados
01/01
Masculino, 55 anos, com comorbidades, no Hospital Municipal
07/01
Feminino, 92 anos, com comorbidades, em hospital privado
08/01
Masculino, 43 anos, com comorbidades, em hospital privado
09/01
Feminino, 81 anos, com comorbidades, em hospital privado
10/01
Feminino, 89 anos, com comorbidades, no Hospital Municipal
Feminino, 85 anos, com comorbidades, em hospital privado
11/01
Masculino, 79 anos, com comorbidades, em hospital privado
Posts Relacionados


Fazer endoscopia todos os anos é mesmo necessário? Especialista esclarece

São José inaugura novo Centro de Reabilitação com presença do ministro da saúde
