São José vence o XV de Piracicaba por 3 a 0 fora de casa

Águia do Vale sobe para o G-4 da Série A2

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
Sao_Jose_x_xv_de_piracicaba-458337

O São José conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira ao derrotar o XV de Piracicaba por 3 a 0, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com um primeiro tempo dominante, a equipe do Vale do Paraíba definiu o resultado ainda antes do intervalo.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

A Águia do Vale abriu o placar logo aos cinco minutos, quando João Ramos aproveitou sobra dentro da área para balançar as redes. O time visitante manteve a pressão e ampliou aos 19 minutos com Michael Paulista, que finalizou com precisão. Ainda na primeira etapa, Clessione marcou o terceiro após um contra-ataque rápido e bem executado, consolidando a vantagem joseense.

Na etapa complementar, o XV de Piracicaba tentou reagir e teve a chance de diminuir o placar em cobrança de pênalti aos 16 minutos, mas Léo Santos isolou a bola por cima do gol, frustrando a reação dos donos da casa.

Com a segunda vitória consecutiva, o São José chegou aos 14 pontos, assumiu a quarta colocação e ampliou a sequência invicta para seis jogos. Já o XV de Piracicaba, que vinha de uma série positiva, sofreu a segunda derrota seguida, permaneceu com 12 pontos, mas segue dentro da zona de classificação para a próxima fase.

As equipes voltam a campo no sábado. O XV enfrenta o líder Ituano às 18h, novamente no Barão da Serra Negra. O São José, por sua vez, encara o vice-líder Água Santa às 19h, no Vale do Paraíba, em mais um confronto direto na luta pelas primeiras posições da Série A2.

Posts Relacionados