São José vence Santo André fora de casa pelo jogo de ida da semifinal da Liga Paulista de Futsal
Equipe joseense faz 3×1 de virada e agora precisa de apenas um empate para ir à final

O São José Futsal venceu a primeira partida da semifinal da Liga Paulista de Futsal e está há um passo da grande final da competição estadual.
Jogando no Ginásio Noêmia Assumpção, os joseenses venceram de virada o Santo André/Intelli por 1×3 e agora precisa de apenas um empate para confirmar a classificação.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
O jogo começou pegado, com os dois times buscando o ataque. O equilíbrio permaneceu do início ao fim e terminou a primeira etapa empatado em 0x0.
No segundo tempo, logo no começo, o Santo André saiu na frente com gol de Xaropinho, que recebeu passe na ala esquerda e bateu forte, vencendo o goleiro Matheus.

O gol adversário fez o time joseense crescer e ir com tudo pra cima, enquanto os donos da casa se fecharam na defesa. O São José ia pra cima e o Santo André se segurava como dava, mas, após um cartão vermelho, o jogo literalmente mudou.
Se aproveitando do maior número em quadra, os comandados do técnico Douglas Navas trocaram passes na quadra de ataque até encontrar Xuxa dentro da área, sem marcação, pra empurrar e empatar: 1×1.

O gol assustou os donos da casa, que deram espaço para o São José e Mendonça, se aproveitando disso, parou pela ala direita e cruzou para Pelé que, mesmo marcado, mandou pro fundo das redes: São José 2×1.

Nos segundos finais, após o goleiro-linha do Santo André entrar em quadra, Gustavo roubou a bola na intermediária de defesa e bateu de fora, a bola foi calma e morreu no fundo do gol. Final de Jogo: Santo André 1×3 São José.

Agora os joseenses precisam apenas de um empate para confirmar a classificação a final, mas uma vitória garante o mando de quadra no jogo único da decisão. O jogo de volta acontece já nessa sexta-feira (25), às 18h30 no Ginásio do Tênis Clube, com entrada franca para o torcedor.























Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

