São Sebastião prepara mais uma edição do Carnamar
Evento está marcado para o dia 11 de fevereiro

Uma experiência que une a alegria do carnaval tradicional com a beleza do mar. No dia 11 de fevereiro será realiza mais uma edição do Carnamar 2024, realizado pela Prefeitura São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’.
+ Leia mais notícias do Litoral Norte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A concentração será a partir das 9h, na praia do bairro São Francisco, com saída do píer da Praça Lourenço Luvisi, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo. Os participantes realizarão um desfile temático em alto mar e contornam no Canal de São Sebastião, em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorre a premiação dos barcos.
Todas as embarcações que estiverem no trajeto, acompanhando a embarcação Madrinha, irão concorrer aos prêmios. A partir das 10h, a folia vai para as areias da praia do Arrastão, contando com muita música e aulas de zumba.
Serão premiadas três categorias para embarcações e três categorias para jet skis: melhor decoração, a mais animada e a mais original. As embarcações vencedoras receberão o prêmio no valor de R$ 5 mil cada; e jet skis vencedores receberão o prêmio no valor de R$ 2 mil cada.
Posts Relacionados

Pátio das Américas Mall promove Carnaval gratuito neste fim de semana em São José

Acadêmicos de Niterói é rebaixada no Carnaval do Rio de Janeiro

