São Sebastião realiza 3º Festival de Fanfarras e Bandas
Evento será aberto ao público com entrada gratuita


Ao todo 19 grupos musicais participam do festival
Foto: Arquivo Meon
Alunos integrantes do Projeto Música na Escola vão participar do 3º Festival de Fanfarras e Bandas, que será realizado para a Costa Norte e Centro, no dia (22/11), ás 15h; na Topolândia, em frente à escola municipal Patrícia Viviani; e na Costa Sul, dia (29/11), ás 14h, em Maresias, na Rua da Cesp. O evento é aberto ao público.
Na Costa Norte e Centro as apresentações ficarão por conta de 10 grupos musicais, entre eles, bandas de percussão, bandas de percussão com instrumentos melódicos, fanfarra simples e banda marcial. Já na Costa Sul são 9 grupos musicais. Os grupos são formados por alunos e ex-alunos da rede municipal de ensino.
Projeto “Música na Escola”
O projeto Música na Escola é realização da Secretaria de Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), e atendendo 20 unidades de ensino, totalizando aproximadamente mil alunos. Através de aulas de percussão e sopro, o projeto da oportunidade de educação mediante a música, ampliando conhecimentos por meio de aulas teóricas e práticas.
Serviço:
3º Festival de Fanfarras e Bandas
Datas e Locais: (22/11), ás 15h na Topolândia; (29/11), ás 14h, em Maresias
Aberto ao público com entrada gratuita
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
