Segunda-feira será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde na RMVale
Céu ficará aberto e ensolarado; probabilidade de chuva é de 80%


Sol deve predominar em toda a região
Reprodução/Ademir Britto/PMSJC
A segunda-feira (05) inicia com o céu aberto e ensolarado em toda a RMVale, mas segundo a previsão do Cpetec/Inpe haverá pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. As temperaturas máximas estarão em elevação.
Em São José dos Campos os termômetros variam entre 20º e 30ºC; no Litoral Norte as máximas podem chegar a 30ºC, o mesmo na região entre Guaratinguetá, Aparecida e Vale Histórico. A probabilidade de chuva gira em torno de 80%. Clique aqui e confira a previsão do tempo para a sua cidade.
Já na terça-feira (06) o tempo será na maior parte do dia, com predomínio de sol entre nuvens. À tarde as pancadas de chuva voltam a ocorrer, mas de forma mais isolada. As temperaturas estarão elevadas.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
