Semifinais do amador de Jacareí serão definidas

Rodada de volta das quartas de final tem apenas um time bem encaminhado

Escrito por: Meon Redação3 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Jogadores do Parque Meia Lua em um treino onde receberão o Colônia neste domingo (Foto: Divulgação)

Jogadores do Parque Meia Lua em um treino onde receberão o Colônia neste domingo

Divulgação

Os semifinalistas do principal campeonato de futebol amador de Jacareí serão definidos neste domingo, na rodada de volta do mata-mata das quartas de final do Jacareiense 2016. O São Benedito CKP é o único que vai a campo com uma vantagem quase irreversível.

Domingo passado, no campo do Santa Marina, o São Benedito foi visitante contra o Salvador e conseguiu uma goleada por 5 a 1. Agora, como tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos dois placares, por conta da melhor campanha, poderá perder por até quatro gols de diferença. A partida de volta, neste domingo, no campo do Cecape, será a única de manhã, às 10h.

O vencedor do confronto entre São Benedito e Salvador cruzará em um das semifinais contra o que passar do mata-mata entre Campo Grande e Jardim das Indústrias. Domingo passado, na ida, o Campo Grande foi visitante no campo do Vila Garcia e venceu por 1 a 0. Neste domingo, atuando em casa, às 15h, poderá perder por até um gol de diferença.

Jogadores do Campo Grande antes da partida de domingo passado (Foto: Divulgação)

Jogadores do Campo Grande antes da partida de domingo passado

Divulgação

No confronto entre os finalistas do ano passado e também de 2014, Vila Garcia e Cantareira empataram por 1 a 1 no jogo de ida, com mando do Cantareira, no Campo Grande. Agora, às 15h, na Vila Garcia, o time local terá a vantagem de jogar por mais um empate.

As torcidas do Cantareira e do Vila Garcia no jogo de ida (Foto: Divulgação)

As torcidas do Cantareira e do Vila Garcia no jogo de ida

Divulgação

O time que passar do confronto entre Vila Garcia e Cantareira fará uma das semifinais contra o ganhador do mata-mata entre Parque Meia Lua e Colônia. Domingo passado, no Jardim Colônia, o time da casa venceu o concorrente com a melhor campanha da fase anterior, fazendo 1 a 0 e com o gol marcado por Dodô. Agora, no campo do Parque Meia Lua, às 15h, terá a vantagem do empate.

O mata-mata das quartas de final está envolvendo os oito melhores classificados da fase inicial, que teve 11 times se enfrentando em turno único. O confrontos seguiram o emparceiramento convencional: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Os que vierem das quatro primeiras posições têm as vantagens do segundo jogo em casa e da igualdade na soma dos dois placares.

Nas semifinais, o cruzamento também é dirigido: vencedor entre 1º – 8º x vencedor 4º – 5º e vencedor 2º – 7º x vencedor 3º – 6º. O campeão do ano passado foi o Vila Garcia.

Publicado em:

Posts Relacionados