Senhora de 79 anos cai em rede de esgoto sem tampa em Caçapava
Segundo a Sabesp, o bueiro estava aberto porque a tampa teria sido roubada





Na manhã desta sexta-feira(16), uma senhora de 79 anos caiu dentro da tubulação da rede de esgoto que estava sem tampa em Caçapava. Os próprios moradores da rua retiraram a idosa de dentro do buraco.
De acordo com os vizinhos e amigos, havia um pedaço de madeira sobre o bueiro sem tampa no bairro Vila Nossa Senhora das Graças. Quando dona Isabel passou por cima, a tábua cedeu e ela caiu dentro do buraco que tem cerca de 2,5 metros de profundidade.
Prontamente os moradores se mobilizaram para retirar a idosa da tubulação. Uma escada foi colocada no buraco e, com o auxilio e aos poucos, dona Isabel conseguiu sair do buraco. O resgate levou cerca de 20 minutos.
Isabel foi levada ao hospital, chegou a ficar em observação, mas recebeu alta algumas horas depois. Ela teve apenas pequenos arranhões e passa bem.
Por nota, a Sabesp informou que tampas de dois poços foram roubadas e só tomou conhecimento após o acidente desta sexta(16). Disse também que já fez a manutenção e as tubulações já estão com novas tampas.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
