Servente de pedreiro é preso após agredir a esposa com uma marreta em Caraguá
Ele tentou fugir e se esconder, mas foi encontrado ainda com a arma usada no crime


Um homem, de 52 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (14) após agredir a esposa, de 55 anos, com uma marreta em Caraguatatuba. A polícia foi ao local depois de ser chamada por vizinhos, mas o suspeito havia fugido. Ele foi encontrado pouco tempo depois ainda com a arma usada no crime.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 21h, no bairro do Tinga. Vizinhos acionaram a polícia depois de ouvir uma discussão entre um casal e uma mulher pedindo socorro. Quando a equipe chegou ao local encontrou a mulher com ferimentos na cabeça. Ela teria afirmado aos policiais que foi agredida com uma marretada, mas o agressor havia fugido quando percebeu que a polícia estava a caminho.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Stella Maris. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela não corre risco de morte.
Os policiais fizeram uma busca pela região e encontraram o suspeito ainda com a marreta na mão. Ele teria assumido a autoria do crime e foi preso em flagrante.
O suspeito foi levado para a delegacia onde será indiciado por lesão corporal e violência doméstica, crimes com pena de até oito anos de prisão.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
