Simone e Simaria gravam novo DVD com participação de Bruno e Marrone e Dilsinho
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A dupla Simone e Simaria está prestes a presentear os fãs com novas músicas. As juradas do The Voice Kids irão gravar na próxima segunda-feira (12), um novo DVD intitulado “Debaixo do meu telhado”. O show, que será feito na casa de Simone em Alphaville, região da grande São Paulo, irá contar com participações…

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A dupla Simone e Simaria está prestes a presentear os fãs com novas músicas. As juradas do The Voice Kids irão gravar na próxima segunda-feira (12), um novo DVD intitulado “Debaixo do meu telhado”.
O show, que será feito na casa de Simone em Alphaville, região da grande São Paulo, irá contar com participações especiais e inéditas como Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o projeto não terá presença do público e, promete ter um ar mais intimista.
Segundo Simaria, a novidade será uma forma presentear os fãs que tanto pediam músicas novas. “Já temos um outro DVD pronto, o ‘Bar Das Coleguinhas 2’, mas ele vai vira Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil com ela. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo”, explica a sertaneja com exclusividade à Folha de S.Paulo.
Já Simone, que está à espera do seu segundo filho -desta vez uma menina- também disse que “Debaixo do meu telhado” está lindo e com um repertório incrível. “Só precisamos correr para decorar todas as músicas”, afirma ela. Ao todo, o novo DVD terá oito faixas inéditas.
Simone e Simaria iniciaram 2020 a todo vapor. No começo do ano, no mês de fevereiro, as irmãs gravaram em São Paulo o DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que dá continuidade ao projeto lançado em 2015 -e responsável por alavancar a carreira da dupla.
“É uma releitura do bar um pouco mais moderna. Só que as músicas são pra beber até cair”, brincou Simaria em entrevista à Folha de S.Paulo na época. “O Bar está dançante, sofrido, uma mescla muito maravilhosa. Está do jeito que o povo gosta. É um som mais sujo, mais de rua.”
O novo projeto “Debaixo do meu telhado” ainda não ganhou data de lançamento.
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
