SJC: Festival de Natação acontece na região leste para 400 alunos
Evento acontece neste domingo (24)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste domingo (24) o Festival de Natação da Região Leste, que contará com a participação de cerca de 400 alunos que frequentam as aulas da modalidade oferecidas pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.
O evento será realizado das 7h30 às 14h, no Poliesportivo Cerejeiras, onde os alunos disputarão provas no estilo livre, em piscina de 25 metros.
Participam do festival atletas das seguintes unidades esportivas:
Poliesportivo Cerejeiras
Poliesportivo Vila Tesouro
Poliesportivo Eugênio de Melo
Piscina do Jardim da Granja
Centro Comunitário Vila Industrial
A expectativa é que cerca de 600 pessoas, entre familiares e amigos, acompanhem o evento, prestigiando os jovens durante as apresentações.
Segundo a Prefeitura, os festivais esportivos têm como objetivo integrar os alunos das diferentes unidades e proporcionar que crianças e jovens coloquem em prática o que aprendem nas aulas. Além da prática esportiva, a iniciativa busca estimular a convivência, confraternização e valorização da atividade física.
O evento é promovido pela Prefeitura em parceria com a OS São José Desportivo.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
