SJC: PAT começa semana com 572 vagas de emprego
Veja as oportunidades e como concorrer

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos disponibiliza para a próxima segunda-feira (10) um total de 572 vagas de emprego em diversas áreas, destinadas a vários profissionais.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Entre os destaques estão 100 oportunidades para operador de teleatendimento, sendo 15 exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Outras 100 vagas estão sendo oferecidas para corretor de imóveis.
Também há oportunidades para várias funções na construção civil, como pedreiro (42), carpinteiro (35), servente de obras (30), ajudante de obras (30) e armador de ferros (20 vagas).
A lista completa das oportunidades pode ser consultada no site da Prefeitura de São José dos Campos.
O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, no centro da cidade.
Importante
Para se candidatar, é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), documento de identidade com foto e, de preferência, currículo impresso.
Antes de comparecer, recomenda-se conferir as vagas disponíveis e verificar se o perfil profissional atende aos requisitos de cada oportunidade.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
