SJC: Prefeitura realiza rescaldo de chuvas nesta segunda (27)

Foram registradas 15 ocorrências

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de São José dos Campos realiza trabalho de rescaldo após as chuvas do final de semana em diversas regiões da cidade.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A primeira ação, logo após as ocorrências, foi a desobstrução de vias comprometidas pela queda de árvores e galhos. Ao todo, foram registradas 15 ocorrências. Os ventos chegaram a 113 km/h. Ninguém ficou ferido.

As quedas de árvores e galhos ocorreram nos bairros: Vargem Grande, Vila Tesouro, Vila Letônia, Jardim das Flores, Oswaldo Cruz, Jardim Cerejeiras, Chácara Hawai, Jardim Boa Vista, Capão Grosso, Jardim Nova Michigan e Satélite.

A Prefeitura orienta os munícipes a não interferirem e nem tentarem remover galhos ou árvores caídas, por questões de segurança, e a acionarem a Central 156 para a realização do serviço.

Tags:destaquerotativoSão José dos CamposPublicado em: