SJC: Presépio do Museu do Folclore fica exposto até janeiro
Atividade marca início do ciclo de Natal

Aberto no último domingo (3), com a presença de cerca de 300 pessoas, o presépio do Museu do Folclore, no Parque da Cidade, é uma boa opção de lazer para este final de semana (sábado e domingo). Ele pode ser visitado, gratuitamente, das 14h às 17h. Durante a semana, de terça a sexta, o horário de visita é das 9h às 17h.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A atividade marcou o início do ciclo de Natal e contou com a participação de 5 Folias de Reis: Irmandade de Santos Reis, Folia de Reis Bom Jesus do Buquirinha, Folia de Reis do Mestre Zé Mira e Cia dos Três Reis Estrela do Oriente (de São José dos Campos) e Folia de Reis Filhos do Oriente (Jacareí).
O presépio ficará aberto até o dia 28 de janeiro, no encerramento do ciclo de Natal. A montagem é feita por alguém da comunidade, como forma de fortalecer a tradição popular. Como a do mineiro José Paulo de Oliveira, 84 anos, que foi o responsável pela montagem deste ano, com ajuda de familiares e amigos.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
