SJC: Reservatório da Sabesp no Jardim Morumbi é vandalizado
Abastecimento pode ser impactado na região

O reservatório R49 da Sabesp, localizado no Jardim Morumbi, na região sul de São José dos Campos, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta sexta-feira (1). A ação criminosa causou danos a equipamentos essenciais para o funcionamento da unidade, impactando temporariamente sua operação.
Equipes da Sabesp realizam manutenção emergencial com prioridade máxima para restabelecer o sistema o mais rápido possível. Durante esse período, bairros como Campo dos Alemães, Dom Pedro I e II, Colonial, Bosque dos Ipês, Jardim Morumbi, Jardim República, Vila das Flores, Residencial Gazzo e adjacências podem apresentar intermitência no fornecimento de água.
A Sabesp reforça que também é vítima deste tipo de crime, que compromete a prestação de serviços essenciais, prejudica a população e pode causar impactos ambientais. A ocorrência já foi comunicada às autoridades competentes, que darão prosseguimento às investigações.
A companhia pede a colaboração da população no uso consciente da água, especialmente enquanto os reparos são concluídos.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
