Sol e poucas nuvens na sexta, mas tempo deve mudar no fim de semana

Chegada de frente fria aumentará chance de chuva no sábado na RMVale

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
tempo_parcialmente_nublado

Temperaturas permanecem estáveis em toda região, umidade relativa do ar estará baixa

Arquivo/Meon

Nesta sexta-feira (1), emenda de feriado de Corpus , o tempo seguirá estável e sem condição para chuva na RMVale. Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o sol predominará entre poucas nuvens e a tarde será de baixa umidade relativa do ar. As temperaturas seguirão sem variações significativas. Pela madrugada e manhã, haverá condições para formação de nevoeiros na região.

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 26ºC e a mínima a 14ºC.

A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 13ºC e 26ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 29ºC, com mínimas de até 17ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 6ºC e máxima de 18ºC.

No sábado (2), a chegada de uma frente fria aumentará a nebulosidade com chance de chuva em alguns municípios da Região, principalmente a partir da noite. No Litoral Norte ocorrerão chuvas isoladas a partir da tarde. As temperaturas seguirão sem variações significativas.

Publicado em: