Quinta-feira será de sol em toda a região, segundo previsões do Cptec

Manhãs nubladas se dissiparão ao longo da manhã

Escrito por: Lucas Ananias1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Amanhecer ensolarado no outono - previsão do tempo - via dutra (Marcus Alvarenga/Meon)

Temperaturas seguem sem grande variação na RMVale

Marcus Alvarenga/Meon

O sol aparece a maior parte do tempo na RMVale e Litoral Norte. O tempo firme é resultado do aumento da temperatura na região que impede a formação de nuvens de chuva.

Segundo o Cptec/Inpe, as nuvens que se formaram nas cidades ficará apenas em pontos isolados e devem se dissipar ao longo do dia. As temperaturas seguirão sem variação significativa.

Em São José dos Campos, o dia amanheceu nublado e logo, ao estender da manhã, o sol dissipa as nuvens e aumenta a temperatura. A mínima será de 11º C e a máxima de 24º C.

Em Aparecida, o sol deve ficar durante todo o dia. A mínima será de 10ºC e a máxima de 25º C.

A cidade de Taubaté também amanheceu com o tempo nublado. A mínima será de 13º C e a máxima de 24º C.

Em São Sebastião o dia será ensolarado e sem previsão de chuvas. A mínima é de 15º C e a máxima de 25º C.

Publicado em: