Sol predominará entre nuvens nesta quinta-feira
Calor e pancadas de chuva

Nesta quinta-feira (20), o sol predominará entre poucas nuvens e garantirá mais uma tarde de temperaturas muito elevadas em toda a Região. Entre a tarde e a noite ocorrerão pancadas de chuva típicas do verão, que podem ser de forte intensidade e acompanhadas de raios. Haverá condição para temporais em alguns pontos, especialmente, na Serra da Mantiqueira.
Na região de São José dos Campos e Jacareí, as máximas chegam aos 33°C e podem cair até 22°C com pancadas de chuva durante a tarde.
Na Serra da Mantiqueira, a temperatura varia de 16°C a 27°C em São Bento do Sapucaí, com alta probabilidade de chuva também em Campos do Jordão.
Já na microrregião de Guaratinguetá e Lorena, as temperaturas variam dos 22°C aos 35°C, também com possibilidade de chuva.
O Vale Histórico permanece quente, mas sem chuvas fortes. A previsão é de algumas pancadas durante a tarde.
Tendência para os próximos dias:
Na sexta-feira (21) e no sábado (22), permanecerá a condição de predomínio de sol durante a maior parte do dia e pancadas de chuva em alguns pontos entre a tarde e a noite. As temperaturas permanecerão elevadas.
A tendência é que entre o domingo (23) e segunda-feira (24) ocorra uma mudança de tempo, com aumento da cobertura de nuvens e uma maior distribuição das chuvas sobre a região. A temperatura máxima deverá sofrer um pequeno declínio.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
