Sol volta a aparecer na região nesta terça-feira

Pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Reprodução Redes Sociais

Nesta terça-feira (13), o dia será de sol entre poucas nuvens na região e com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas permanecerão elevadas e sem mudanças significativas.

De acordo com o Cptec/Inp (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), as máximas estarão em elevação neste domingo. Em São José dos Campos e no Litoral Norte, as máximas não passam dos 30°. Guaratinguetá, Aparecida e região do Vale Histórico, os termômetros marcas mínimas de 21ºC e máximas de 32ºC. Já na Serra da Mantiqueira, a condição é para chuva com mínimas de 14ºC e máximas de 23ºC.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (14), o dia será de sol entre poucas nuvens na região e com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no vale. As temperaturas permanecerão elevadas e sem mudanças significativas.

Na quinta-feira (15), o dia será de aumento de nebulosidade e com pancadas de chuva a tarde na região. As temperaturas permanecerão elevadas, mas com um leve declínio nas máximas.

Na sexta-feira (16), o dia será com pancadas de chuva na região. As temperaturas ficarão amenas.

Publicado em: