SP-131, em Ilhabela, passa por obras para recuperação da pista

Obra deve ser concluída em 180 dias; prefeitura vai investir R$ 930 mil

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
contencao_obra_i20151405_lhabela

Obra de recuperação de contenções no trecho sul da SP-131

Divulgação/PMI

As obras de recuperação da rodovia SP-131 (avenida Brasil), em Ilhabela, começaram a ser realizadas nesta semana. Segundo a prefeitura, os trabalhos são para a recuperação da estrutura da via, prejudicada por uma forte chuva no início do ano.

A administração municipal deve investir R$ 930 mil e a previsão é de que a obra seja concluída em 180 dias. Os serviços de recuperação estão sendo feitos nos trechos dos bairros Ilhote, Pedras Miúdas (Ilha das Cabras) e Praia Mansa (entre a Ilha das Cabras e Oscar).

Em nota, a prefeitura afirma que, por conta do agravamento do problema no local, tomou iniciativa em realizar a obra, devido à demora do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para tomar providências.

“É a única via de acesso ao sul da Ilha e esta obra se faz necessária para a garantia da segurança de todos que a utilizam”, afirma o prefeito Toninho Colucci, por meio de sua assessoria de imprensa.

Publicado em: