Suspeito de homicídio de instrutor de autoescola é preso em Caraguá
Homem foi encontrado seis meses após matar companheiro de amante


Homem está preso por homicídio, porte ilegal de arma e fuga de presídio
Divulgação
O autor do homicídio de um instrutor de autoescola em Caraguatatuba, em maio deste ano, foi preso na manhã desta sexta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil. O homem permanece recolhido no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguá.
O crime aconteceu no dia 3 de maio, quando um homem de 40 anos foi baleado duas vezes na cabeça no bairro Perequê-Mirim, foi levado ao pronto-socorro municipal em estado grave e não resistiu aos ferimentos falecendo no dia seguinte.
Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação, comandada pelo Dr. Marcelo de Abreu Magalhães, estava à frente do caso desde o dia do crime e nesta quinta-feira (3) conseguiu identificar o local do esconderijo do suspeito, realizando a prisão no início da manhã.
“Por volta das 6 horas da manhã localizamos o autor em um sítio. Ele logo se rendeu e durante a revista no local declarou que uma garrucha encontrada foi usada na morte de um homem em maio, confirmando as nossas suspeitas que ele seria autor do homicídio”, explicou o investigador Sato, que auxiliou na prisão.
O homem declarou para os policiais que teria cometido o crime pois estava tendo um relacionamento com a mulher da vítima e teria sofrido ameaças de morte. “O suspeito contou que começou a sofrer ameaças da vítima após ele ter descoberto o relacionamento do autor com a mulher da vítima e o teria matado antes de ser morto”, relatou o investigador.
O suspeito está preso temporariamente pelo homicídio, porte ilegal de arma e por ser foragido da Penitenciária de Reginópolis, onde deveria ter retornado no dia 7 de janeiro, após uma saída temporária.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
