Taubaté abre 2 a 0, mas vacila e cede o empate contra o Atibaia
Mesmo com tropeço, Burrão lidera o grupo 3 da série A3 do Paulistão


Time enfrenta o mesmo Atibaia no sábado (9) no próximo confronto
divulgação
Depois de duas vitórias consecutivas na segunda fase da série A3 do Paulistão, o Taubaté ficou no empate por 2 a 2 contra o Atibaia na manhã deste sábado (3) no Joaquinzão. E o empate teve gosto de derrota para o Burrão, que chegou a abrir 2 a 0 na partida, mas vacilou e viu o rival, que já parecia batido, crescer no jogo e chegar ao empate.
Mesmo com o resultado, o Taubaté leva um precioso pontinho para casa e continua na liderança isolada do grupo 3. Com sete pontos, o time está três pontos à frente do segundo colocado, o Barretos, que vem atrás com quatro.
O próximo compromisso do time do Vale do Paraíba no campeonato é contra o mesmo Atibaia, neste sábado (9), às 15h, no estádio Salvador Russani..
O Jogo
Dono da casa, o Burrão começou o jogo em cima dos adversários. Empurrado pela torcida, que compareceu em grande número, o time foi o protagonista de todas as ações do jogo contra um acuado Atibaia, que veio com a nítida proposta de se defender.
A pressão dos taubateanos deu resultado aos 22 minutos. Em bola parada, Bruno Fandinho aproveitou chuveirinho na área para desviar de cabeça e abrir o marcador para o Burrão.
O gol animou ainda mais a torcida e inflamou os jogadores. O time da casa aproveitou um Atibaia desnorteado para, seis minutos depois, aos 28, anotar mais um. Em boa jogada, Danilo livrou-se da marcação e estufou as redes do Atibaia pela segunda vez.
Com 2 a 0 contra, o Atibaia resolveu, enfim, sair para o jogo. Já o Burrão acomodou-se com a vantagem e via o time visitante imprimir bom ritmo no ataque.
A acomodação do Burro foi punida aos 45 do segundo tempo, quando a partida já encaminhava-se para o intervalo. Paraíba invadiu a área e tocou na saída do goleiro Ronaldo para anotar o importante tento do Atibaia.
Veio o segundo tempo e os visitantes mostraram que realmente tinham gostado do jogo. Com mais volume, o Atibaia chegou, aos 16 minutos, ao gol de empate em pleno Joaquinzão. Paraíba, de novo ele, aproveitou cruzamento para acertar um indefensável chute de primeira, dando números finais ao jogo.
A partir daí, a partida se equilibrou, mas o que se viu foram duas defesas bem postadas, travando qualquer possibilidade de gol de ambos os times. Fim de jogo, dois tentos para cada lado.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
