Taubaté bate recorde diário de registro de casos positivos de coronavírus
O município chegou a 1.642 casos confirmados da Covid-19
Escrito por: Meon Redação1 min de leitura


A Prefeitura de Taubaté confirmou 166 novos casos confirmados nesta terça-feira (28). Esse é o recorde de registro em 24h na cidade.
Nesta terça, a cidade chegou a 1.642 casos confirmados da Covid-19. Destes, são 53 mortes, 1208 recuperados e 381 em tratamento.
O termômetro virtual da quarentena está com a cor vermelha. A Prefeitura informou que esta é a terceira vez que acontece durante o mês de julho.
Entre os indicadores do termômetro, a taxa de isolamento social medida em Taubaté na última segunda-feira, dia 27 de julho, foi de 42%.
As taxas de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central estão em 74,2% e a variação diária de novos casos é de 11,2%.
Posts Relacionados

Jacareí
Ambulância do Samu é atingida por disparos durante deslocamento de atendimento em Jacareí
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Litoral Norte
São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos
Escrito por: Sabine Baumann

Saúde
Anvisa aprova Wegovy em comprimido, primeiro remédio oral da classe GLP-1 contra obesidade no Brasil
Escrito por: Sabine Baumann

Saúde
Carreta de especialidades atende 600 pacientes da fila da saúde em Taubaté a partir desta quarta
Escrito por: Sabine Baumann