Taubaté e Santo André empatam e seguem pressionados na A2

Taubaté e Santo André empataram por 1 a 1; o Burro segue fora do Z-2, enquanto o Ramalhão saiu do G-8 do Campeonato Paulista da Série A2 nesta rodada.

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
taubate-468444

O Taubaté empatou em 1 a 1 com o Santo André na noite desta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O confronto foi disputado no estádio Joaquinzão e teve gols ainda no primeiro tempo.

O Santo André abriu o placar logo aos três minutos da etapa inicial. Após cruzamento pela direita, Felipe Santana subiu livre e cabeceou para o fundo das redes, colocando o Ramalhão em vantagem.

O Taubaté reagiu ainda antes do intervalo. Aos 38 minutos, a bola sobrou para Maranhão na entrada da área.

Com o resultado, o Taubaté chegou aos nove pontos e permaneceu na 14ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe segue pressionada pelo Grêmio Prudente, que tem um ponto a menos e ocupa o Z-2.

Já o Santo André, com 14 pontos, caiu para a nona posição e deixou a zona de classificação para a próxima fase da Série A2.

Na próxima rodada, o Taubaté enfrenta o Água Santa no sábado (21), às 16h, no estádio Distrital do Inamar. O Santo André volta a campo no domingo (22), às 10h, contra o São José, no estádio Bruno José Daniel.

Tags:destaqueEsporte Clube TaubatérotativoPublicado em:

Posts Relacionados