Taubaté irá vacinar público de 39 anos contra Covid-19 nesta quarta-feira
Outros grupos prioritários também poderão ser imunizados

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Saúde do município, anunciou que irá vacinar pessoas de 39 anos com a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (7).
A administração ressalta que é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e pede também que as pessoas levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh para agilizar o processo.
A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive-thru da Avenida do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.
Outros grupos
A imunização seguirá para gestantes e puérperas sem ou com comorbidades, com a aplicação da primeira e segunda dose de Coronovac. A imunização deste grupo poderá ser feita nos seguintes locais: Pamos Baronesa, Bosque da Saúde e Centro da Mulher.
De acordo com a prefeitura, é obrigatório apresentar a declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento, pré-natal ou laudo médico para as grávidas.
Idosos de 80 a 89 anos devem ir a ESF Vila Marli para 2ª dose de AstraZeneca.
Posts Relacionados



Guardas concursados assumem pela primeira vez o comando da GCM de Caraguatatuba
