Taubaté/ São Paulo FC acerta com central cubano Isbel Mesa
A um dia do início da pré-temporada, o Taubaté/São Paulo FC continua se reforçando e anunciou nesta segunda-feira (1) a contratação do central cubano, Isbel Mesa.


Isbel Mesa, central do Taubaté/São Paulo
Divulgação/FIVB
A um dia do início da pré-temporada, o Taubaté/São Paulo FC continua se reforçando e anunciou nesta segunda-feira (1) a contratação do central cubano, Isbel Mesa.
O atleta de 25 anos defendeu a o La Habana e a seleção do país caribenho em 2014. Mesa, que tem 2,04m, tem a companhia de Otávio, Deivid, Ialisson e Riad na posição de meio de rede.
O elenco taubateano se apresenta no Ginásio do Abaeté nesta terça-feira (2), às 11h, para o começo dos treinamentos, de olho nos Jogos Regionais, que serão disputados em Taubaté, em julho. Não estarão presentes os atletas Lipe, Felipe, Rapha, Lucarelli e Riad, que estão defendendo a seleção brasileira na Liga Mundial.
Elenco do Taubaté/São Paulo FC
Pontas: Lipe; Japa; Ricardo e Lucarelli;
Levantador: Rapha e Pedro;
Líbero: Felipe e Diego;
Centrais: Otávio, Deivid, Ialisson, Riad e Isbel Mesa;
Oposto: Gavin Schmitt, Leozão.
Ténico: Cézar Douglas.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

